terça-feira, 12 de maio de 2020

Polícia prende no PR homem que ameaçou juiz que decretou lockdown no MA


Juiz Douglas de Melo Martins. — Foto: De Jesus/O Estado


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil em Curitiba nesta terça-feira (12) por fazer ameaças de morte ao juiz do Maranhão que determinou o lockdown (bloqueio total nas ruas) da capital daquele estado, São Luís, como prevenção do avanço do coronavírus. O Maranhão é um dos estados com a situação mais crítica na pandemia no Brasil. A prisão foi feita por agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em apoio à Polícia Civil maranhaense.

De acordo com a polícia maranhense, as ameaças foram feitas ao juiz por mídias sociais. O preso é de São Luís e mora há um ano em Curitiba, onde atua como segurança. Ele foi detido na região central de Curitiba. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do homem, no bairro Xaxim. Foram apreendidos computadores e celulares.

Aos policiais do Cope, o homem teria dito que a ameaça não passava de brincadeira. Mesmo assim, ele vai responder por injúria e ameaça e segue preso em Curitiba à disposição da Justiça do Maranhão.

Tribuna Paraná


Local: São Luís - Vila Maranhão, São Luís - MA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.