terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito Aluisinho do Posto anuncia novas reformas e bonificação aos profissionais da saúde em Esperantinópolis e pede para o povo ficar em casa

Prefeito Aluisinho

O prefeito Aluisinho do Posto está ampliando cada vez mais as ações da saúde para combater o novo coronavírus em Esperantinópolis. A cidade, que já é uma das referências no enfrentamento à Covid-19 em nossa região, iniciou a segunda etapa da reforma do Hospital Santa Marta, que contará não só com uma estrutura física totalmente nova, mas também receberá aparelhos de melhor qualidade como o novo Raio-x Digital e leitos novos adultos e infantis.

Além do investimento na unidade hospitalar, os servidores que atuam na linha de frente também serão recompensados pelos seus esforços nesse momento difícil. Em breve, todos receberão uma bonificação financeira por estarem na vanguarda dessa importante luta.

Maneiras de melhorar a eficácia do tratamento também estão sendo realizadas constantemente. "Como forma de dar um caráter mais ativo no combate à pandemia, recentemente nossas equipes passaram a disponibilizar o serviço de Home Care, onde um grupo devidamente preparado e protegido atende os idosos em casa. Esse serviço é recomendado para casos especiais, em que os pacientes não podem se dirigir à unidade hospitalar", disse o prefeito Aluisinho do Posto.

Assista


O prefeito, que também foi uma vítima da doença e está em fase final de recuperação, afirmou num vídeo recente que em breve voltará a prestar apoio de perto aos profissionais de saúde. Para facilitar a identificação de casos, Aluisinho declarou ainda que o laboratório de Esperantinópolis ganhará uma atualização na aparelhagem, a fim de fornecer exames de coronavírus com mais rapidez à população.

Em outro vídeo, o gestor pede que a população continue fazendo sua parte, adotando o isolamento social. Enquanto o governo municipal faz sua parte, o povo precisar ter a consciência que ‘ficar em casa’ continua sendo a maneira mais eficaz de combater a disseminação do Covid-19. 

Confira


Assecom / Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.