quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prefeito Júnior Cascaria desmonta factoide e mostra estoque de insumos e medicamentos



Dando um cala de vez às inverdades fabricadas no gabinete das fakes news da oposição, na qual saltitaram fazendo da pandemia um palanque político e disseminaram acusações que o Município de Poção de Pedras não estivesse investindo em insumos e medicamentos, o prefeito Júnior Cascaria se manifestou veementemente e fez questão de ir pessoalmente no Almoxarifado apresentar os lotes e aquisições do governo municipal para o enfrentamento da Covid-19. 

O gestor explicou que até o presente, contou com o incentivo em emenda parlamentar dos deputados Márcio Jerry e Juscelino Filho. Como fruto dessas ajudas, já havia comprado dois concentradores de oxigênio portátil, testes rápidos e mais medicamentos. Na ocasião, Cascaria abriu as caixas e mostrou a medicação usada no protocolo de tratamento do coronavírus, pois antes, de forma maldosa, a oposição chegou a espalhar em grupos de WhatsApp que as caixas estavam vazias e até que haviam sido emprestadas de outro município. 



Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.