terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito Júnior Cascaria manifesta solidariedade à família da primeira vítima de Covid-19 em Poção de Pedras

Por meio do seu perfil no Facebook, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, manifestou-se sobre a primeira morte ocasionada pelo Covid-19, e deixou sua mensagem de solidariedade aos familiares da vítima:

“Neste momento tão triste quanto delicado e grave, eu quero prestar minha SOLIDARIEDADE à família da primeira vítima do Novo Corona Vírus em Poção de Pedras, e também a todos os 52 enfermos, vítimas dessa calamidade mundial a quem desejo RECUPERAÇÃO IMEDIATA, que voltem sãos e salvos para suas famílias. Nessa hora difícil, a gente não procura CULPADOS, porque não existe um culpado, existem vários. E o principal deles é a IGNORÂNCIA de transformar uma PANDEMIA em um agente político. Com saúde e com vidas não se brinca. Se trabalha. E é o que eu e nosso governo municipal ora fazemos. Você já imaginou essa doença chegando à sua casa? Aos seus entes queridos?  Pense nisso e NÃO AJA COMO POLÍTICOS OMISSOS, que cobram, acusam, mas não fazem nada. Nem como militante cego que não acredita e ESPALHA FAKE NEWS E A DOENÇA. Seja sensível, seja solidário, seja sensato. FIQUE EM CASA. E que Deus abençoe a todos os poção-pedrenses e brasileiros de maneira geral.”


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.