sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeito Júnior Cascaria publica mensagem de solidariedade ao seu opositor Gildásio Ângelo



O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, em suas redes sociais fez uma bonita manifestação de solidariedade ao ex-prefeito Gildásio Ângelo, que está acometido pelo coronavírus em um hospital de São Luís.

Gildásio estava de quarentena, porém, apresentou uma piora nos sintomas na última quarta (6) e foi levado para o hospital na capital. Ele posteriormente melhorou e segue com quadro de saúde estável.

Nesta sexta-feira (8), o prefeito Cascaria, que é um adversário político de Gildásio, deixou os embates políticos de lado e se solidarizou com o conterrâneo. O gestor tem sido muito elogiado pela atitude, uma vez que o momento atual não exige atrito político ou qualquer tipo de disputa, mas empatia pelo próximo.

Enquanto isso, a oposição que está sempre fazendo lives, discutindo política e dirigindo críticas ao prefeito, até o momento não fez nenhuma live se solidarizando com o colega Gildásio. Está na hora deles seguirem o exemplo de Cascaria e desejarem votos de melhora para o ex-prefeito.

(Carlinhos Filho)


Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

Um comentário:

  1. Cascaria além de ser um excelente prefeito demonstra amor ao próximo

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.