sábado, 9 de maio de 2020

Prefeitura de Esperantinópolis cria central de atendimento exclusivo para esclarecer dúvidas sobre a COVID-19


A população de Esperantinópolis agora conta com mais um apoio no combate ao novo coronavírus no município. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Comitê Técnico de Enfrentamento do Covid-19, criou uma Central de Atendimento que busca fornecer, através de ligações e WhatsApp, informações, esclarecimentos, denúncias e sugestões referentes à pandemia, além de ser uma linha telefônica exclusiva para dirimir as dúvidas de pacientes som sintomas ou suspeitas do novo coronavírus.

É simples, bastar ligar ou enviar mensagem, tudo sob o mais absoluto sigilo e ética de profissionais capacitados para o atendimento. O número é: (99) 98411-9248.

O serviço foi idealizado com o objetivo de integralizar as ações de enfrentamento, unificando as redes de atenção à Saúde Municipal. A SEMUS orienta que, antes de procurar alguma unidade hospitalar, que são áreas elevadas de risco, os cidadãos entrem antes em contato com a equipe de profissionais que estarão disponíveis pela Central de Atendimento, e assim, receber corretamente orientações para o procedimento mais indicado, dependendo do caso.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.