segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeitura de Poção de Pedras continua com desinfecção de logradouros e vai instalar pias com água e sabão para o público


A Prefeitura de Poção de Pedras segue estabelecendo ações contra a disseminação do COVID-19. Nesta segunda-feira (11), à noite, foi executada mais uma vez, com auxílio de carro pipa, a desinfecção de calçadas e logradouros públicos.

Vídeo


Assim como com as bombas pulverizadoras, o jato de solução neutralizadora enxagua as superfícies por onde circulam grande fluxo de pessoas e elimina as chances de contaminação com o Sars-Cov-2, que pode permanecer vivo em até 3 dias dependendo dos tipos de superfícies.


Outra medida necessária que foi tomada pela Prefeitura é a instalação de pias em locais estratégicos na cidade para auxiliar no combate ao novo coronavírus. Serão colocadas à disposição pias com reservatórios d’água e suporte para sabão líquido, reforçando a importância da limpeza correta das mãos para evitar o contágio pela doença.


FOTOS






Químico Pedro Igor e secretário de Transportes Moisés coordenando os serviços. 

Fotos: Francys Filho



Um comentário:

  1. Parabéns para o prefeito Júnior Casaria, eu tiro o chapéu pra ele, porque ele está preoculpado com a população de poção minha cidade de origem,

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.