sexta-feira, 1 de maio de 2020

Trizidela do Vale registra primeira morte por Covid-19


Um homem de 60 anos de idade, morador da Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale que foi diagnosticado com Covid-19, morreu no início da noite desta sexta-feira (01) em Presidente Dutra.

O morador conhecido por Carneirinho, funcionário de uma loja de materiais de construção em Trizidela do Vale, foi transferido hoje para Presidente Dutra e tinha complicações respiratórias, além de ser hipertenso. As informações são que ele teria tido uma parada cardíaca.

Em Trizidela do Vale, o clima é de tristeza e comoção, pois Carneirinho era muito conhecido e muito querido pelas pessoas que o conheciam.

Aumento crescente de casos em Trizidela do Vale


O feriado do Dia do Trabalho registrou também o segundo dia de aumento em número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronávirus em Trizidela do Vale. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta sexta-feira (1), informou que já são 21 casos confirmados da doença no município no total, sendo que 11 casos ainda estão ativos, 7 recuperados e 10 suspeitos que aguardam o resultado.

O primeiro caso de Covid-19 em Trizidela do Vale confirmado por exames foi divulgado no dia 14/04/2020.

Informações - Coutinho Neto / Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.