quinta-feira, 28 de maio de 2020

UTI aérea do Governo do Maranhão busca paciente de Covid-19 em Pedreiras


Uma das medidas do Governo do Maranhão que vem auxiliando os municípios é o suporte com UTI aérea para encaminhar pacientes em estado gravíssimo, dando condições de transferência do interior para a capital.

Nesta quinta-feira (28/05), a UTI aérea pousou em Pedreiras para buscar um paciente que estava no Hospital Municipal Geral aguardando vaga na capital maranhense. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez todo o procedimento necessário e o encaminhamento para o Hospital de Cuidados Intensivos – HCI, em São Luis (MA).

A Gestão Honra e Trabalho vem ao longo deste período de pandemia da Covid-19, empreendendo todos os esforços possíveis na missão de salvar vidas, seja das pessoas que estão hospitalizadas ou mesmo daquelas que estão em casa cumprindo a quarentena. Não falta assistência, apoio médico e atenção a quem está infectado.


Assecom - Pedreiras


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.