terça-feira, 16 de junho de 2020

Luto em Esperantinópolis: morre aos 88 anos Aluísio Carneiro, pai do prefeito Aluisinho do Posto

Sr. Aluísio e esposa Ecia. (Reprodução)

Na noite desta terça-feira (16) morreu o pai do prefeito Aluisinho do Posto, em Esperantinópolis (MA). Aluisio Carneiro Corrêa estava com 88 anos, deixa esposa, dona Maria Ecia Lima Corrêa, sete filhos, netos e muitos amigos saudosos.

Seu Aluísio era do um dos pioneiros da cidade, com muitos serviços prestados e muito querido pela população de Esperantinópolis.

O falecimento aconteceu em sua casa, por volta das 22h. A família consternada ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.

Segundo o médico Dr. Fred, genro do prefeito Aluisinho, seu Aluísio lutava contra um câncer de próstata há alguns anos.

“Seu Aluísio lutava contra um câncer de próstata há 6 anos e houve metástase óssea nesse câncer e, ultimamente, o quadro foi se agravando até que infelizmente ele veio falecer nesta noite”, disse.

O editor do blog manifesta seu pesar e solidariza-se ao prefeito Aluisinho, a todos os familiares e amigos do Sr. Aluísio Corrêa.


(Com informações - Carlinhos Filho)


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.