quinta-feira, 11 de junho de 2020

Mesmo em meio à pandemia, Prefeitura de Esperantinópolis não para e inicia obras de reforma e ampliação do Hospital Santa Marta



Com o objetivo de levar melhorias para as unidades de atendimento hospitalar do município, a Prefeitura de Esperantinópolis deu início à segunda etapa das obras de reforma e ampliação do Hospital Santa Marta.

A engenheira civil Daniela Freitas explica que nessa etapa da construção está sendo feita a segunda parte da unidade hospitalar, que está recebendo ampliação para comportar mais leitos e propiciar a melhoria de atendimento da população, bem como o conforto dos profissionais que vão estar trabalhando no hospital.

“Nós encaramos o desafio de fazer uma reforma por completo no prédio do Hospital Santa Marta para ofertar, além do material humano, que são os médicos, enfermeiros, o técnico em enfermagem, nós passamos também a nos preocupar com o lado físico da nossa Saúde. Desde então fizemos um planejamento para dar início à segunda etapa do Hospital, que está passando por toda uma reestruturação”, disse o prefeito Aluisinho. “O nosso crédito com a população de Esperantinópolis é isso aqui, fazer e mostrar”, completou.

Informações - Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.