segunda-feira, 1 de junho de 2020

Moradora de Lago da Pedra morre em acidente de carro no dia do seu aniversário

Yonnara. Foto - Reprodução. 

Uma mulher identificada como Yonnara Pereira, 28 anos, morreu após sofrer um trágico acidente de carro por volta das 21:00 horas deste domingo (31), na MA-119, no trecho entre Lago dos Rodrigues e Lago do Junco.

De acordo com as informações, a vítima estava retornando da zona rural de Lago do Junco, onde tinha comemorado seu aniversário de 28 anos, quando perdeu o controle de um carro Fiat, descendo um barranco e caindo dentro de um açude às margens da estrada.

Ainda de acordo com relatos, Yonnara ficou presa no carro, sendo que uma amiga que estava em sua companhia conseguiu sair e pedir socorro para populares que conseguiram puxar o carro para uma parte mais rasa do açude.

Um amigo da vítima pulou no açude e conseguiu tirar a jovem de dentro do veículo.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Lago dos Rodrigues e em seguida para Lago da Pedra, onde foi feito todo um trabalho de reanimação, mas a jovem acabou morrendo.

A amiga de Yonnara teve apenas ferimentos leves. O clima é de muita comoção em Lago da Pedra.


Fonte: Repórter Mário Júnior - Rede TV / Coutinho Neto


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.