quarta-feira, 10 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Igarapé Grande e conduz acusado de roubo em farmácia

Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Igarapé Grande, efetuou na manhã de hoje (10), o cumprimento de Mandado judicial de prisão representado pela Delegacia Regional de Pedreiras em desfavor do Nacional de iniciais DFM, pelo crime roubo majorado. Também com o apoio da PM do município de Igarapé Grade efetuaram mandado de busca e apreensão no endereço do Indivíduo, tendo sido apreendido arma de fogo, munições, objetos eletrônicos e armas brancas, como inúmeros celulares.

O acusado participou do Roubo à mão armada a farmácia Drogaria Mega Desconto, no dia 13/05/2020, onde subtraiu 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.200,00 reais, bem como outros objetos, o que fora divulgado por blogs regional no dia seguinte.

O suspeito responderá pelos crimes roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como aliciamento de menores, vez que no local funcionava uma boca de fumo e foi apreendido o menor de iniciais MFM, com 17 anos de idade.

A Polícia Civil também investiga uma tentativa de homicídio contra o suspeito e continuará os trabalhos de investigação no combate ao tráfico de drogas e outros crimes praticados na região.

Com informações  - Carlos Barroso


Local: Igarapé Grande, MA, 65740-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.