segunda-feira, 1 de junho de 2020

Povoado Jiquiri em Esperantinópolis passa por processo de sanitização



A Prefeitura de Esperantinópolis não para e as ações de combate ao Sars-CoV-2, causador da atual pandemia de Covid-19.

Além do esforço das equipes de desinfecção em pontos de maior potencial de aglomerações na sede, as ações estão sendo levadas aos povoados mais populosos. Neste sábado (30/05), o secretário de Saúde Joelson Ribeiro se deslocou ao povoado Jiquiri com uma equipe da Vigilância Sanitária e efetuaram a sanitização de logradouros, calçadas de casas e locais de maior circulação de pessoas.


Joelson explica que devido a grande incidência de pessoas infectadas, a equipe seguirá pulverizando ambientes e espaços físicos com soluções neutralizadoras, a fim de conter a disseminação do vírus, que tem o potencial danoso à nossa saúde e sociedade, bem como alta capacidade de se adaptar, realizar mutações e transmitir-se de pessoas a pessoas, especialmente pelas secreções, contatos próximos e pelo toque às superfícies.

Vídeos



Fotos
































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.