quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeito Júnior Cascaria autoriza suspensão de desconto em folha de empréstimos consignados dos servidores

Prefeito Júnior Cascaria.  — Foto: Reprodução

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) e em cumprimento aos termos da Lei Estadual nº 11.274 de 04 de junho de 2020, o prefeito Júnior Cascaria comunica que fica suspenso as cobranças de empréstimos consignados, ou seja, com descontos em folha, contraído pelos servidores públicos municipais do Poder Executivo e Legislativo, efetivos, contratados e/ou comissionados ativos junto às agências bancárias pelo prazo de 90 dias, a partir de 30/06 até 30/08.

Um ofício circular informando a orientação foi enviado nesta quinta-feira (25) aos presidentes de sindicatos e associações de servidores públicos municipais.

O servidor interessado na manutenção, ou seja, na continuidade do desconto em folha, deverá procurar ou entrar em contato com o setor de RH da Prefeitura de Poção de Pedras para proceder com a autorização.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.