terça-feira, 9 de junho de 2020

SEMUS faz contratação de mais um médico para integrar o quadro de especialidades em Poção de Pedras



A Secretaria de Saúde de Poção de Pedras (Semus), anunciou nesta terça-feira (09), a contratação de mais um médico que irá integrar o quadro de especialidades no atendimento da saúde pública do município.

O médico Dr. Neto, renomado cardiologista, passará a atender no Ambulatório Municipal Presidente Médici. O secretário de Saúde, Santo Furtado, agradece ao prefeito Júnior Cascaria pelo recrutamento de conceituados especialistas que estão fazendo parte do time da SEMUS. 

“Apesar de inúmeros desafios, a Saúde em Poção de Pedras tem se esforçado para garantir o atendimento básico de saúde a toda população. Temos hoje bons nomes que, inclusive, são os mesmos que atuam no particular, atendendo em nossa cidade também. Somos um dos poucos municípios que estão conseguindo manter clínico, cirurgião, ortopedista, pediatra, obstetra ginecologista, fisioterapeuta, entre outros... e agora cardiologista. Só tenho a agradecer ao gestor”, enfatizou Santo.  


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.