quarta-feira, 3 de junho de 2020

Trizidelense morre em colisão de veículos próximo a Paulo Ramos


Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (03), na MA que liga as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra.

A colisão entre o caminhão e um carro EcoSport ocorreu na altura do povoado Centro dos Pretos, próximo à cidade de Paulo Ramos.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do EcoSport, identificado como Nenilson Pereira de Sousa, de 44 anos, é um vendedor de peças de motos em Pedreiras e veio à óbito no local. Ele residia na Rua Sérgio José, localizada no Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale.


Nenilson infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo está no hospital de Paulo Ramos.

O outro motorista envolvido no acidente, presta serviço para a prefeitura de Paulo Ramos e não sofreu escoriações. Segundo informações, ele foi conduzido à delegacia pela PM, porque não teria CHN e o veículo estaria irregular, sem documentação em dia, sem equipamentos de sinalização, faróis e lanternas traseiras e dianteiros.


Com informações - Carlinhos Filho 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.