domingo, 14 de junho de 2020

Um gesto nobre, uma atitude louvável!


Sem que tornasse sua ação de conhecimento público, sem intenção alguma de se gloriar nas redes sociais, o poeta, professor e cirurgião-dentista Dr. Nelson Jonas pregou-nos uma louvável demonstração de respeito e reconhecimento pelos profissionais que estão trabalhando na linha de frente durante essa pandemia no Hospital Agostinho Cruz Marques, em Poção de Pedras.

Enquanto alguns preferem mostrarem-se insensíveis à carga emocional, estresse e desgaste que a exposição aos riscos os tem causado e apenas lançar críticas, existem poucos como Nelson, que envia flores em forma de gestos, transforma sua gratidão em pizza de vários sabores e ainda deixa uma cartinha revelando todo seu apreço aos nossos guerreiros.

Parabéns, Nelson! Sei que você nem quisesse que sua atitude tivesse sido publicada em blogs, mas serve de exemplo, e este editor prefere sempre acreditar em exemplos bons, de pessoas boas.



2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.