terça-feira, 21 de julho de 2020

Afamado vaqueiro potiguar é encontrado morto em Bacabal, no Maranhão



Alex Araújo, 34 anos, mais conhecido como Alex Vaqueiro, ou Canhotinha de Ouro, foi encontrado sem vida em um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. 

Filho da cidade de Eloi de Souza, no agreste do Rio Grande do Norte, ele estava desaparecido desde o último sábado (18).

De acordo com informações do setor policial, ele participou de uma Live no Parque Campo Alegre, em Alto Alegre.

Assista à reportagem do Bandeira 2, da TV Difusora - Bacabal

Alex também esteve em um haras em Bacabal, contudo a polícia ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, e ouvirá pessoas que estiveram com o Canhotinha de Ouro antes do afogamento.

O “Canhotinha de Ouro” como era chamado nas vaquejadas em que participava por todo o país, estava na região a convite de um fazendeiro para participar de uma Live.

O corpo foi encontrado por dois amigos que decidiram procurar por ele, nos lugares por onde foi visto.

Alex foi considerado o melhor vaqueiro de 2019. O que causa estranheza é o local onde o corpo foi encontrado, considerando que as condições do açude parecem não estar propicias para banho.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso para esclarecer a causa morte.    

Com informações: Blog Alex – De olho na notícia


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.