terça-feira, 14 de julho de 2020

Assistência Social de Poção de Pedras realiza força tarefa contra a covid-19 no povoado Barro Vermelho


Profissionais entregam kit de proteção contra o coronavírus no povoado Barro Vermelho. (Fotos: Francys Filho)

Depois de levar a ação de enfrentamento e combate ao covid-19 no povoado Água Branca, agora foi a vez do povoado Barro Vermelho receber a equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social de Poção de Pedras em mais uma força tarefa.

Nesta terça-feira (13) a comunidade teve à disposição psicólogo, assistente social e conselheiro tutelar para atendê-los. É importante destacar que o povoado aspira nesse momento atenção das autoridades porque é a localidade da zona rural com maior incidência de contaminação pelo coronavírus. No último boletim de ontem divulgado pela SEMUS, constavam 51 casos confirmados da doença com registro de óbitos.

A equipe fez entrega de máscara de proteção individual e álcool em gel, de casa em casa, e também na Unidade Básica de Saúde, reforçando o apelo para que os moradores se previnam e não deixem de usar a máscara, além de lavar sempre as mãos com água e sabão ou álcool.

A campanha seguirá por outros povoados nos próximos dias.


















0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.