quinta-feira, 2 de julho de 2020

Bares e lanchonetes estão liberados a funcionar em Poção de Pedras com 50% da capacidade

Reprodução

O prefeito Júnior Cascaria editou nesta quinta-feira (02/07) o decreto nº 16/2020, que autoriza o funcionamento de bares e lanchonetes durante a pandemia e dá outras providências.

No decreto anterior (reveja), esses estabelecimentos comerciais estavam liberados a abrir e atender somente no formato drive-thuru ou delivery.

De acordo com a nova decisão, os restaurantes, lanchonetes e bares poderão atender ao público a partir de hoje cumprindo algumas medidas de prevenção, como lotação de 50% da capacidade; redução do número de mesas e manter o distanciamento mínimo de 02 metros entre cada mesa; além de adotar todas as práticas de higiene, dispondo ao alcance de todos álcool 70% e determinar o uso de máscaras a todos os funcionários.

Continuam suspensas boates, festas que aglomerem muita gente, casas de shows, eventos em datas comemorativas, em parques de vaquejada, feiras, eventos esportivos em quadras ou campinhos de futebol. 

Veja na íntegra clicando AQUI!


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.