segunda-feira, 20 de julho de 2020

Câmara de Esperantinópolis aprova PL encaminhada por Aluisinho autorizando doação de terreno para construção de escola


Tribuna da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis. (Reprodução)


Em sessão extraordinária realizada na noite da última quinta-feira, 16, a Câmara Municipal de Esperantinópolis aprovou o Projeto de Lei nº 007/2020, enviado em regime de urgência pelo prefeito Aluisio Carneiro Filho, dispondo sobre a doação de um terreno de propriedade do Município para a construção de uma escola no Bairro Santa Terezinha.

O terreno de 8 mil metros quadrados será destinado à construção de uma escola dotada com estrutura ampla e capacidade para 12 salas de aula, convênio entre o Governo Federal/MEC/FNDE e o município de Esperantinópolis.

Sete dos onze parlamentares compareceram à sessão extraordinária, sendo eles: Gilson Vieira, Edizio Gomes, Ivam Bezerra, Risomar Andrade, Antonio Mirrayllove, Hudivane Galvão, E Ana Maria Vieira. Os vereadores destacaram a grande importância da proposição para o setor da educação, tempo em que manifestaram apoio e votos favoráveis pela aprovação da referida matéria.

Cumprido todo o processo de apreciação o senhor Gilson Vieira, submeteu em votação o PL 007/2020, que foi aprovado por todos os vereadores presentes no plenário. Prosseguindo ele agradeceu a todos pelo trabalho realizado e declarou encerrada a sessão extraordinária.

A construção de uma escola no Bairro Santa Terezinha atende a um Requerimento do vereador Gilson Vieira, aprovado ainda no início da atual legislatura, em matéria que solicitaca também outras obras de infraestrutura para o referido bairro. “Agora o nosso pleito está próximo de ser concretizado por meio deste convênio entre o município de Esperantinopolis e o Governo Federal”, declarou Gilson Vieira.

Com informações - Assecom / CM Esperantinópolis 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.