quinta-feira, 16 de julho de 2020

Cavalgada da Esperança será adiada em Esperantinópolis devido à pandemia



Neste ano a tradicional Cavalgada da Esperança, organizada por Leílson e a comitiva do Rancho Torquato, será adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao se observar os números, vemos que realidade ainda não nos permite promover eventos que aglomeram pessoas. Ademais, o setor artístico e cultural segue sob suspensão das atividades sem previsão de retorno”, disse Leílson. 

Leílson Torquato, organizador da Cavalgada da Esperança em Esperantinópolis. 

“Devido ao alto índice de contaminação, achamos prudente adiar a 9ª edição do evento cultural, que seria realizado no dia 08 de agosto, para uma data posterior, quando a situação se atenuar mais. Contamos com a compreensão de todos os nossos parceiros, amigos e organizadores de comitivas”, informou ao blog.

O evento anualmente movimenta a cidade, reunindo várias comitivas de muladeiros que desfilam em seus animais pelas principais ruas, e termina com show à noite no Rancho Torquato.

A nova data será comunicada.

Cavalgada da Esperança é tradição e movimenta a cidade em agosto.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.