quinta-feira, 23 de julho de 2020

Compra de ambulâncias é alvo de investigação em Lago do Junco



A compra de duas ambulâncias realizada pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está sendo alvo de investigação da 1ª Promotoria de Justiça de Lago da Pedra.

O processo investigatório está sob a responsabilidade do promotor de Justiça Lúcio Leonardo Froz Gomes.

Segundo informações, a Prefeitura contratou a empresa P. G. Aguiar Vieira, sem licitação, para adquirir duas ambulâncias como medida de proteção para o enfrentamento de emergência do novo coronavírus (Covid-19).

A compra custou aos cofres públicos R$ 166 mil.

O promotor determinou diligências para apurar a regularidade da contratação. Além disso, encaminhou os autos à Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça.



Fonte: Neto Ferreira 


2 comentários:

  1. Prefeito ainda quer que a ex mulher seja candidata, não quer peder a mamata......

    ResponderExcluir
  2. Engraçado esse povo contra, procura de tudo pra falar besteira, principalmente uma vereadora de esquina que tem por ae, vai procurar o que fazer, pois a mulher tá vindo ai e o bicho vai pegar. A mamãe Ta chegando kkkkk mais 4 aninhos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.