quarta-feira, 29 de julho de 2020

Confirmado: vice Adenilson regressa à casa e dá adeus a oposição



Foi sacramentado o que era especulado desde o começo desta semana: o vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson Lopes, abandou o grupo de oposição e regressou à base política do prefeito Júnior Cascaria. O gestor foi recepcionado nesta quarta-feira (29) com sua comitiva por Adenilson no povoado Fortaleza Beira Rio.

Adenilson havia rompido com o grupo governista em janeiro do corrente, mas depois de malograr perspectivas duvidosas, avaliar as farsas plantadas e o movimento fadado ao fracasso liderado pelos pré-candidatos Jhulio e Valney, voltou espontaneamente ao seio de sua verdadeira casa, trazendo consigo dezenas de famílias, que reafirmaram apoio ao trabalho desempenhado pelo prefeito Júnior Cascaria. 

O jovem Adenilson – que possui apoio, articulação, serviço prestado e bom diálogo no povoado Fortaleza Beira Rio - é muito estimado pelo prefeito, que tem por sua pessoa gratidão por lhe ter ajudado e contribuído em duas bem-sucedidas campanhas políticas, havendo assumido sob total confiança o cargo de prefeito em exercício nas vezes em Cascaria teve que se licenciar. 

Fotos do encontro ocorrido hoje








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.