terça-feira, 21 de julho de 2020

Conheça Luís Carlos, jovem visionário e promissor pré-candidato a vereador em Poção de Pedras

O jovem pré-candidato Luís Carlos

A partir de agora o blog inicia uma série apresentando alguns dos pré-candidatos que pleitearão uma vaga no Legislativo de Poção de Pedras, revelando aqueles que representam, sobretudo, a juventude e a renovação.

LUÍS CARLOS é natural de Poção de Pedras, onde nasceu e cresceu, antes de morar na cidade sede do município, na qual reside até hoje. Filho de agricultor, iniciou sua vida profissional na agricultura, seguindo a tradição da família. Sonhou em trabalhar pelo bem-estar do povo iniciando pela área da SAÚDE, visando à formação médica, mas principalmente, trabalhar pelo seu município, cuidando da saúde de quem mais precisa. Neste sentido, após concluir os estudos, decidiu definitivamente entrar para essa área ingressando no curso de enfermagem.

Em 2013 foi convidado pelo então prefeito Júnior Cascaria para integrar a equipe do Hospital Municipal e por ter realizado um bom trabalho, continua lá até hoje.

Contudo, ao longo dos anos foi crescendo a paixão pelas políticas voltadas à saúde, bem como, pelas políticas públicas em geral.

Por isso, com o apoio da família, dos amigos, de algumas lideranças políticas locais e a sociedade poção-pedrense, LUÍS CARLOS está se apresentando como pré-candidato a vereador de Poção de Pedras nas eleições municipais deste ano.



6 comentários:

  1. Grande profissional na área da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Grande profissional

    ResponderExcluir
  3. Excelente profissional tiro o chapéu pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Cabra gente boa ,excelente profissional

    ResponderExcluir
  5. Esse aí pode contar comigo! Nome excelente para disputar uma vaga de vereador!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.