domingo, 26 de julho de 2020

Em ação rápida, Polícia Militar de Poção de Pedras recupera motocicleta roubada



Na noite deste sábado (25), por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras recebeu denúncia de um furto de uma motocicleta Honda CG Titan de Placa NHL 9751, e juntando as informações e características da moto, a PM partiu em rondas e buscas incansáveis, vindo a encontrar o veículo nas imediações do bairro Alto Brilhante, em posse do suposto elemento que cometeu o furto, que já havia retirado a placa. No exato momento, foi lhe dado voz de prisão e este conduzido e apresentado na DRPC em Pedreiras, onde será lavrado o flagrante delito.

A vítima e proprietária, Sr. Amarildo,  compareceu para fazer o reconhecimento do veículo. A PM informou que o indivíduo FDSM, que cometeu o furto, é recém-saído de sistema carcerário.

O Comandante do Policiamento de Poção de Pedras, Sgt. M. Junior, informa que a Polícia Militar está dia e noite a zelar pelo bem-estar e segurança da população poção-pedrense para que atos desta natureza e de outros não venham a acontecer, e se acontecer, fará de tudo para que a resposta seja imediata, como foi no caso aqui mencionado.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.