segunda-feira, 6 de julho de 2020

Francisco Pinheiro publica nota de pesar e se solidariza com familiares e amigos de Gildásio Ângelo


Consternado com a enorme perda não só do político, mas do homem valoroso, conterrâneo e pai de família Gildásio Ângelo, – que deixou este plano para a vida eterna neste domingo (05) -, o jovem Francisco Pinheiro publicou em suas redes sociais uma nota de pesar, por meio do qual manifesta tristeza e se solidariza com os familiares e amigos.

Francisco destaca os atributos do líder que foi Gildásio, quando sempre se prontificou a ajudar as pessoas principalmente nas questões relacionadas à área da saúde. Leia à íntegra:

“Poção de Pedras amanheceu em luto! Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar minha solidariedade a toda família e amigos pelo falecimento do Dr. Gildasio Ângelo da Silva. Meus sentimentos por essa grande perda e que Deus o acolha na morada eterna. Espero que cada um consiga encontrar conforto e força nessa hora tão difícil.

Dr. Gildásio, como homem público, deixa um legado que jamais será esquecido. Ajudou muita gente (principalmente na área da saúde). Desde cedo foi quem assumiu a responsabilidade de ser o alicerce da família inteira deixando muita saudade e profundo pesar no coração de todos.

Dr. Gildásio para sempre viverá nas lembranças que deixou, assim como no amor e saudade nos corações de todos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. - João 11:25-26

Francisco Pinheiro e Família.”


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.