domingo, 5 de julho de 2020

Homem é alvejado na perna ao atentar contra populares e PM’s em Poção de Pedras

Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como "Louro do Sebasto", vendedor de roupa desta cidade, foi contido pela Polícia Militar, acusado de ameaçar populares nas imediações da Praça da Bíblia, na noite deste domingo (05).  

Segundo informações, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência onde um homem, aparentando estar embriagado, intimidava populares com uma arma branca (faca) em mãos.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar também foi ameaçada pelo indivíduo, há relatos que o homem estava fora de si, e partiu para cima dos PM’s. Para conter o excesso de fúria, os policiais militares efetuaram um disparo na perna do indivíduo.

Após ser contido, o homem que sofre de diabetes e problemas com alcoolismo foi socorrido e levado para a Unidade Hospitalar para receber atendimento médico. Não corre risco de morte. O caso será repassado para a Polícia Civil que irá apurar as circunstâncias da ocorrência.


Da redação, com informações - Ricardo Farias e Carlinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.