quinta-feira, 9 de julho de 2020

Homem que estava desaparecido em Poção de Pedras é encontrado morto

Joel estava desaparecido em Poção de Pedras há uma semana.

As buscas de aproximadamente uma semana pelo paradeiro de Joel Silva, 39 anos, irmão do locutor Ray Silva, chegaram ao fim nesta quinta-feira (09) com um desfecho trágico. Infelizmente, de acordo com as informações, o corpo foi encontrado nesta manhã próximo à fazenda do Sr. Lídio, no povoado Recanto, numa região solta adentro depois do bairro Poeirão, curiosamente, imediações do mesmo bairro onde morava. 


Muita gente se mobilizou nas buscas e também nas redes sociais. Ontem, bombeiros juvenis em conjunto com bombeiros militares de Trizidela do Vale vieram auxiliar na procura, com utilização de drone, mas não haviam obtido respostas.



A família acredita que a causa da morte possa estar relacionada à desnutrição, dado a quantidade de dias que passou andando errante sem comida e bebida. Pelos aspectos do corpo, é provável que também já esteja há uns três dias sem vida.

Joel era pedreiro e deixa esposa e duas filhas. 

Solidarizo-me com a dor do amigo Ray Silva e de toda sua família, rogando que Deus conceda alento e forças. 

Do editor.


Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.