terça-feira, 21 de julho de 2020

Jhulio e Valney viram chacota em Poção de Pedras após divulgação de pesquisa eleitoral


Imagem da internet

A oposição de Poção de Pedras, liderada por Jhulio e Valney, se animaram um pouco depois de longos dias de melancolismo, após a divulgação nesta terça-feira (20) do resultado de uma pesquisa eleitoral do BMO, apresentando números em extremo duvidosos.

A porcentagem apresentada nos gráficos da pesquisa caiu em descrédito até mesmo entre seus próprios eleitores, isso porque em números exatos, a oposição ganharia com uma larga vantagem de quase 4 mil votos. Uma verdadeira piada!

“Será se essa pesquisa foi feita apenas dentro de Fortaleza Beira Rio?”, questionou um internauta. “Sou oposição e não abro, mas meus candidatos apelaram, era pra botar ganhando pelo menos com 5%, ou empate. Agora ganhando com 4 mil votos é pensar que somos bestas ou otários”, alfinetou outro eleitor.

Não bastasse a pesquisa servir de mangofa entre seus próprios correligionários, para o vexame ficar completo, eles inventaram de tentar reunir seu povo com fogos de artifício, cerveja e carne, e no final sair num grande buzinaço, mas não deu ‘quórum’ após inúmeras tentativas e passaram vergonha com apenas seis motos e dois carros, incluindo a D-20 de som. Depois seguiram para outro bar, e a coisa piorou. 

Hoje os eleitores da oposição estavam calados geral, nem em grupos de WhatsApp se falam mais nessa pesquisa. A vergonha foi tão grande que até o fogueteiro e o locutor choraram procurando pelo povo.

Alguns dos vídeos que circularam nos grupos...




Com informações - Blog das Lobas


Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.