quinta-feira, 2 de julho de 2020

Lago da Pedra | Morre o blogueiro e radialista Vilmar Ferreira por complicações da Covid-19


O comunicador, blogueiro e radialista de Lago da Pedra, Vilmar Ferreira, 51, morreu na madrugada desta quinta-feira (02/07), por complicações causadas pela Covid-19.

Vilmar iniciou sua trajetória com publicidades em carro de som e exercia a função de presidente da Associação de Locutores em Mídia Volante de Lago da Pedra. Locutor da Rádio Santa Maura, notabilizou-se também por seu website – Blog do Vilmar Ferreira (http://www.vilmarferreira.com.br/), um dos mais antigos de sua cidade e região. Ele chegou a disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2016.

Após ser diagnosticado com a doença, chegou a passar alguns dias internado no Hospital Regional Dr. Rubens Jorge e depois foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Lago da Pedra. Vilmar teve de ser transferido para o Hospital Lauro Vasconcelos, em Bacabal, para fazer diálise e, segundo informações da filha, foi transferido para o HDI em São Luís, onde veio a óbito hoje.

Ele deixa a esposa e uma filha.

Da redação, com informações - Walney Batista / Carlinhos Filho 


Um comentário:

  1. É papai ....
    De alguém que dava notícias passou a ser noticiado🥺💔.
    Sempre vou te amar e te admirar.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.