terça-feira, 14 de julho de 2020

Mãe e pai do deputado Cléber Verde são assassinados em fazenda no interior do Maranhão


Deputado Cléber Verde e a mãe Maria da Graça. (Reprodução)

A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos-MA), Maria da Graça Cordeiro Mendes, 70 anos, foi brutalmente assassinada nesta terça-feira (14), dentro de sua fazenda localizada no povoado Limão, município de Turiaçu, a 252 km de São Luís-MA.

Segundo informações, a propriedade de Dona Maria da Graça foi invadida por criminosos e durante a invasão, a mãe do parlamentar foi atingida com golpes de arma branca e uma paulada na cabeça. O corpo da mãe do parlamentar foi encontrado pelo vereador Anísio. 

O corpo do marido da vítima e pai do deputado federal, Sr. Jesuíno Cordeiro Mendes foi encontrado numa área de mata nas proximidades da fazenda; ele foi alvejado com vários tiros de arma de fogo e estava desaparecido. 

Polícias Civis, Militares e o CTA – Centro Tático Aéreo fazem uma verdadeira varredura em toda a região para encontrar os assassinos. Estão fechadas as estradas de acesso aos municípios vizinhos de Governador Nunes Freire e Cândido Mendes.

Com informações: Meio Norte / Domingos Costa


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.