quarta-feira, 29 de julho de 2020

Morre o ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, vítima da Covid-19



Faleceu em São Luís, na manhã desta quarta-feira, 29, o ex-deputado, ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, aos 68 anos. Archer estava internado por infecção da Covid-19, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Esposa de Ricardo Archer, a ex-deputada Cristina Archer confirmou a morte do marido: “Infelizmente, Ricardo faleceu agora às 8h da manhã, parada cardíaca”, afirmou.

Nessa terça-feira, 28, alguns veículos chegaram a noticiar a morte do ex-prefeito, mas a família tratou de negar a informação.

Ricardo Archer confirmou que estava com a Covid-19 em publicação nas suas redes sociais, no mês de junho. O quadro se agravou e ele precisou ser internado em um hospital particular da capital, mas foi a óbito nas primeiras horas da manhã desta quarta.

Ricardo Archer foi prefeito de Codó por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e pretendia concorrer novamente ao cargo nas eleições 2020.

Jornal Pequeno


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.