sexta-feira, 31 de julho de 2020

O clima esquenta na Câmara de Poção de Pedras – vereadores querem a cassação do presidente Valney



Os ânimos estiveram exaltados na sessão realizada na Câmara Legislativa de Poção de Pedras nesta sexta-feira (31). 

De acordo com informações que chegaram a redação do blog, o encontro foi pautado pela votação de alguns requerimentos e pegou fogo quando a maioria dos vereadores formalizaram e apresentaram uma denúncia que poderá culminar com a cassação do presidente Valney Gomes. 

Há dias cogita-se a probabilidade do vice-presidente e líder de governo, vereador Mano, poder assumir, uma vez que pesa forte rumores e vem ganhando consistência acusações de supostas irregularidades cometidas na atual gestão de Valney, tais como a de não haver prestado contas, ficando a Câmara inadimplente no TCE/MA; ter deixado irregular o Cadastro Único de Convênios (CAUC), a fim de prejudicar o recebimento de convênios, além de faltar com transparência acerca de alguns gastos e aluguéis de veículos da Casa.

Continua...

Ainda, segundo informações de bastidores, os embates se acirraram quando Valney se recusou a receber o documento (RA) que abriria precedentes para uma posterior votação acerca de sua permanência no Legislativo. Em sua justificativa, Valney disse que só poderia receber em mãos vindo da assessoria jurídica, encaminhado por via de trâmites legais, e não diretamente de seus colegas

Confira:

Recentemente a Câmara de Vereadores retomou os trabalhos com número reduzido de público e com transmissão integral ao vivo, todas as sextas no Facebook – Legislativo Poção de Pedras.

Então resumindo em vídeos o que aconteceu hoje...

Ângela para Jhulio: “(...) Seu menino, vá consertar as casas rapaz, é isso que você deve fazer!

Duta arranca da tribuna o microfone para Mateus Croá não falar...



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.