quarta-feira, 8 de julho de 2020

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Santo Antônio dos Lopes


A Civil do Estado do Maranhão deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), a Operação Dictum com objetivo de combater o tráfico na cidade de Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em nove residências localizadas no Bairro Novo, Bairro Residencial Dias, Rua Nova e Bairro Santa Madalena.

Segundo a polícia, dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo. Também foi aprendida grande quantidade de dinheiro com os suspeitos.

Na operação, também foram apreendidas diversas gaiolas com pássaros silvestres, crime ambiental previsto no art. 29, parágrafo primeiro da lei dos crimes ambientais.

Participaram da operação mais de 30 policiais das Delegacias de Santo Antônio dos Lopes/MA, com apoio da 13ª regional, DP de Dom Pedro, 1º DP de Presidente Dutra, DP de Governador Eugênio Barros, DP de São Domingos do Maranhão, DP de Colinas, guarnições da PMMA de SAL e Capinzal do Norte e o Centro Tático Aéreo-CTA.




O Imparcial
Fotos: CTA - Presidente Dutra


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.