terça-feira, 7 de julho de 2020

Prefeito Aluisinho manda disponibilizar suplementação vitamínica aos servidores da Saúde em Esperantinópolis


Mostrando inteira preocupação e apoio a todos os servidores que estão engajados diretamente na linha de frente no enfrentamento ao Covid-19 em Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho do Posto destinou às unidades de atendimento, numa importante iniciativa, kits de suplemento vitamínico que irá ajudar a manter a imunidade dos combatentes.

O secretário de Saúde, Joelson Ribeiro, esteve com sua equipe visitando os serviços da SEMUS e fazendo a entrega aos seus funcionários. “Essa iniciativa visa garantir que sejam repostas as perdas intensificadas com o estresse enfrentados pelos nossos profissionais no combate ao coronavírus, garantindo assim que lhes sejam supridas as quantidades ideais de vitaminas e antioxidantes no organismo para o dia a dia. Mais uma vez agradecemos o empenho do prefeito Aluisinho”, destacou o secretário.


Os profissionais de Saúde agradecem o cuidado e o carinho nestes momentos difíceis em que se exigem concentração e energia: “Nós funcionários do Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce, na pessoa de Robson Uchôa (Robinho), agradecemos a prefeitura de Esperantinópolis (Aluisinho) e ao nosso secretário de Saúde Joelson, por nos entregar o Suplemento Vitamínico e Mineral, para assim ajudar no nosso sistema imunológico. Isso mostra o compromisso e respeito que essa gestão tem para com o povo e seus colaboradores”.










0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.