terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeito Júnior Cascaria recebe viatura 0 km para o Conselho Tutelar de Poção de Pedras


Prefeito Júnior Cascaria recebe viatura 0 km para o Conselho Tutelar de Poção de Pedras. 

Resultado de uma emenda individual (2940010/2019) destinada pelo senador Weverton Rocha, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, esteve presente numa cerimônia ocorrida na manhã desta terça-feira (21), na sede da Famem, para recebimento de um carro viatura entregue ao Conselho Tutelar. Além dos carros disponibilizados hoje, o senador destinou também kits contendo alguns itens que serão entregues posteriormente.

Cada kit completo contém um automóvel; cinco computadores; uma impressora; um refrigerador; um bebedouro; um ar condicionado; uma TV Smart e uma cadeira auto para transportar crianças. No total, R$ 1,8 milhão foi destinado para a aquisição dos kits.

Participaram o senador Weverton Rocha, deputado Márcio Jerry, o presidente da Famem Eric Costa e o presidente licenciado Erlânio Xavier, além dos gestores dos 15 municípios que foram contemplados.

“Os conselheiros tutelares precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças. Essa é uma luta minha e esses kits são uma forma de garantir esse apoio”, ressaltou Weverton.

“É uma parceria que tem gerado inúmeros frutos ao povo de nossa Poção de Pedras, e agora estamos recebendo as chaves de um veículo que muito será útil para proporcionar melhores condições a atuação do Conselho Tutelar em nosso município. Agradeço mais uma vez ao senador Weverton Rocha por atender essa solicitação e corresponder nossa necessidade”, disse Cascaria.  



____________



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.