quarta-feira, 15 de julho de 2020

Suspeito de assassinar pais de Cléber Verde morre em confronto com a polícia


 Maria da Graça e Jesuíno Mendes, país de Cléber Verde, foram assassinados em ataque à fazenda da família, em Turiaçu. (Reprodução)


Um homem identificado apenas como Fabinho, suspeito de participar do assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde, ocorrido na fazenda da família, no município de Turiaçu, morreu em confronto com policiais que participavam das buscas pelos autores do duplo homicídio.

A informação foi repassada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que anunciou ainda a prisão de um segundo acusado, de nome Daniel.

Portela revelou um detalhe importante da investigação do bárbaro crime; o caseiro da fazenda havia sido demitido há cerca de 30 dias pelos pais do parlamentar.

O duplo assassinato ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (14), quando um bando invadiu a propriedade, sitiada no povoado Limão, em Turiaçu.

Jesuíno estaria próximo à cerca quando foi atingido por tiros. A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes foi morta a golpes de faca e com uma paulada na cabeça.

Daniel Matos / O Estado


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.