quarta-feira, 22 de julho de 2020

TERROR! Bandidos incendeiam ônibus e escola no Maranhão


Ônibus incendiado por bandidos em Imperatriz. (Reprodução)

Vândalos voltaram a incendiar ônibus no Maranhão. Na noite desta terça-feira (21), um bando composto por cinco indivíduos armados, encapuzados e com galões de gasolina, interceptaram um ônibus da empresa Ratrans na cidade de Imperatriz, que transporta alunos do Campus Bom Jesus da Universidade Federal do Maranhão, mandaram que todos descessem e em seguida tocaram fogo no veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o incêndio criminoso, mas o ônibus foi completamente tomado pelas chamas.

Minutos antes desse ataque, a escola estadual Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial, também foi alvo de criminosos que puseram fogo em documentos e cadeiras que estavam no pátio.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há registro de prisão dos vândalos.

Ataques a ônibus no Maranhão



O ato criminoso ocorrido ontem em Imperatriz é o segundo em menos de uma semana no Estado. No último domingo, dia 19, três ônibus escolares foram incendiados em frente à sede da Prefeitura Municipal de Fortuna. Uma pessoa foi presa.

Informações  - Minard


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.