segunda-feira, 6 de julho de 2020

Uma multidão presta o último adeus a Gildásio Ângelo em Poção de Pedras

Foto: Messias
O clima é de muita consternação em Poção de Pedras nesta segunda-feira (06). Neste momento de ânsias e dor, desfaz-se as diferenças partidárias, as divergências ideológicas, e tornamo-nos uma só família que pranteia a partida de um filho ilustre que ajudou muita gente em vida. 

Desde às 10h amigos estiveram na Estrada da Vitória à espera da chegada do corpo do ex-prefeito Gildásio Ângelo, que estava sendo transladado de São Luís para ser sepultado em sua terra natal.

Vídeo com a cobertura de Francys Filho


O carro da funerária chegou por volta das 12h35min, devido às péssimas condições das estradas, e foi seguido em cortejo pelas principais ruas da cidade. As pessoas saíam às portas de suas casas para prestarem o último adeus a um dos maiores líderes políticos desta cidade. Outros não seguravam as lágrimas, nem conseguiam conter a emoção.

Motocicletas e carros faziam uma fila quilométrica que cortou as avenidas de Poção de Pedras e parou no Ginásio Poliesportivo para uma rápida solenidade de corpo presente, ministrada pelo Pr. Arnaldo Gomes. 

A classe política da região e famílias puderam se despedir, ainda que com o caixão lacrado em cumprimento ao que preza o protocolo.  

Em seguida o corpo foi levado para sepultamento no Cemitério Municipal.

Veja as primeiras imagens divulgadas em grupos




Depoimentos de políticos e amigos (TV Nova Era - Mário Júnior)


________















Um comentário:

  1. Viu meu povo? COVID-19 não é "gripezinha" como afirma o assassino e corrupto Bolsonaro.
    Previnam se, COVID não respeita ninguém.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.