segunda-feira, 20 de julho de 2020

Weverton Rocha destina kits e viaturas para o Conselho Tutelar de 15 municípios

Weverton atendeu solicitação do prefeito Júnior Cascaria (reveja) e Poção de Pedras é um dos municípios contemplados com a destinação de viatura e kit para o Conselho.



O senador Weverton (PDT-MA) participa nesta terça-feira (21), às 10h, na sede da Famem (Calhau), da cerimônia de entrega de kits aos Conselhos Tutelares de 15 municípios maranhenses. Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do senador.

No total, R$ 1,8 milhão foi destinado para a aquisição dos kits. Serão entregues aos conselhos de São Vicente Férrer, Magalhães de Almeida, Boa Vista de Gurupi, Itaipava do Grajaú, Lago do Junco, Cidelândia, Tuntum, Sucupira do Riachão, Lagoa do Mato, Governador Edson Lobão, Carutapera, Cachoeira Grande, Poção de Pedras, São Mateus e Jenipapo dos Vieiras.

Cada kit completo contém um automóvel; cinco computadores; uma impressora; um refrigerador; um bebedouro; um ar condicionado; uma TV Smart e uma cadeira auto para transportar crianças.

“Os conselheiros tutelares precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças. Essa é uma luta minha e esses kits são uma forma de garantir esse apoio”, ressaltou Weverton.

Linha do tempo

A destinação de emendas para os Conselhos Tutelares está entre as prioridades do senador Weverton. Desde 2017, quando ainda era deputado federal, o parlamentar designa parte desses recursos para a compra de kits. No total, já foram entregues 45.

Em 2018, Arame, Água Doce, Fortaleza dos Nogueiras, Codó, Satubinha, Mirador, Bernardo do Mearim, Pinheiro, Colinas e Santa Luzia do Paruá receberam kits adquiridos com emendas de Weverton.

Já em 2017, foram beneficiados os municípios de Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Felix de Balsa, São João do Caru, Trizidela do Vale.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.