sexta-feira, 7 de agosto de 2020

849 detentos terão direito à saída temporária do Dia dos Pais

A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (1ª VEP) divulgou, nessa quarta-feira, a lista com os nomes dos 849 apenados com direito à saída temporária do Dia dos Pais. Os beneficiados foram autorizados a sair às 9h de ontem (05), devendo retornar às unidades prisionais até as 18h da próxima terça-feira (11).

Sobre a saída temporária, a VEP cientificou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária para providências. O juiz Márcio Castro Brandão também determinou que os dirigentes dos estabelecimentos prisionais comuniquem à Vara de Execuções Penais até as 12h do dia 14 de agosto o retorno dos internos e/ou eventuais alterações.

Os apenados foram autorizados a sair das unidades prisionais para a visita aos seus familiares para o Dia dos Pais porque preencherem os requisitos dos artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal. Os beneficiados devem cumprir várias restrições como não frequentar festas, bares e similares, entre outras determinações.

Redação, com informações do TJMA


Um comentário:

  1. Eu acho um absurdo deixar esses animais saírem, pois se eu pudesse, eu criaria uma lei proibindo essas saídas temporárias em datas comemorativas. Quando esses vagabundos que nós sustentamos sai para rua, eles fazem coisas piores pois sabem que vão ser presos mesmo. Além de tudo isso nós pagamos salário para as famílias desses vagabundos. Esse é o Brasil que nós vivemos. Um país cheio de corrupção e roubos. Presidente da República cadê você pra elaborar umas leis mais severas cadê vocês deputados senadores que nós a população os colcocamos aí pra trabalhar e ñ pra ficar assistindo o nosso país sendo comandado pelos bandidos. Mais infelizmente vcs políticos são os principais ladrões da sociedade.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.