sábado, 1 de agosto de 2020

Agência bancária é alvo de quadrilha no interior do Maranhão



Na noite dessa sexta-feira (31), uma quadrilha de assaltos a bancos, que é composta por 12 homens, explodiu uma agência do Bradesco no município de São João do Caru, localizado a 359 km de São Luís.

A quadrilha estava em posse de armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos. Durante o assalto o grupo destruiu a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, cinco pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, mas foram liberadas logo em seguida.

Após o crime a quadrilha conseguiu fugir do local utilizando camionetes. Equipes do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR) e várias outras guarnições estão realizando uma operação para identificar e prender os participantes da ação criminosa.

De O Imparcial 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.