quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cantor Edson Lima se envolve em acidente próximo a Serra Talhada

 


Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 5h, o cantor Edson Lima, conhecido pela banda de forró eletrônico Limão com Mel, sofreu um acidente automobilístico na BR-232, nas proximidades do Rancho Magalhães, localizado na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o cantor retornava para casa após viagem para o Ceará, quando colidiu com um cavalo que atravessou a pista. O músico sofreu apenas ferimentos leves e não foi preciso socorro. O artista, que atualmente é diretor e produtor da banda Gatinha Manhosa, passa bem.

Em sua conta do Instagram, o cantor acalmou os fãs. “Acidente comigo hoje as 05:25 da manhã a 14 km de Serra Talhada. Uma Égua e seu potro cruzou a BR e não pude evitar. Mas graças a Deus e a Virgem Maria que sempre me acompanham estou bem e VIVO”, disse.

Informações - Waldiney  Passos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.