sexta-feira, 14 de agosto de 2020

CNM lamenta morte do prefeito de Paraibano (MA) em decorrência do coronavírus

 


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a morte do prefeito de Paraibano (MA), José Hélio. O líder do Município com pouco mais de 20 mil habitantes faleceu na madrugada desta sexta-feira, 14 de agosto, por complicações do coronavírus (Covid-19).

O presidente Glademir Aroldi enviou telegrama se solidarizando com a família, que perde um ente querido. “Espero que, na fé, encontrem consolo e resignação neste momento de tristeza e de dor”, lamentou.

Zé Hélio tinha 55 anos, cumpria seu primeiro mandato como prefeito e estava internado em São Luís, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19. Assim que foi infectado pelo novo coronavírus, o prefeito gravou um vídeo pedindo para a população da sua cidade evitar sair de casa e aos comerciantes que respeitassem os procedimentos sanitários.

Da Agência CNM de Notícias, com informações de Luís Cardoso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.