terça-feira, 18 de agosto de 2020

Depois de percorrer estrada, deputado pede operação tapa-buracos em trecho da MA-012 entre Cariri e Esperantinópolis

Antônio Pereira constatou que o trecho da MA-012 ligando Cariri, em Igarapé Grande, a Esperantinópolis está em estado precário.


O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia Legislativa solicitando ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, uma operação tapa-buracos em caráter de urgência, para recuperar a rodovia MA-012, no trecho que liga o povoado Cariri, em Igarapé Grande, ao município de Esperantinópolis.

O democrata percorreu o trecho da rodovia estadual e constatou que se encontra em estado precário, devido a ação das fortes chuvas que caíram sobre a região do Médio Mearim nos últimos meses.

Segundo o parlamentar, a população dos municípios, inclusive de Poção de Pedras, está cobrando a operação, pois os buracos estão danificando carros e causando acidentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.