quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Dr. Lenoílson, sua esposa Waldirene e o vereador Adonias Quineiro reafirmam apoio à Dr. Humberto

 

Dr. Humberto recebe apoio de importantes lideranças em Pedreiras.


A pré-candidatura de Dr. Humberto Feitosa (PSC) tem recebido apoio de diversas lideranças de Pedreiras. Esta semana, ele esteve reunido com Dr. Lenoílson, Waldirene e o Vereador Adonias Quinero (PRB). No encontro, o debate sobre a realidade do município e o compromisso no projeto da mudança.

Ex-prefeito reafirmou: “O grupo continua firme e forte no apoio a Dr. Humberto, seguiremos lado a lado, juntamente com as demais lideranças, o momento é de somar” e acrescentou “Dr. Humberto vem fazendo um bom trabalho na pré-campanha, ouvindo a população, as demandas nos bairros e povoados, só assim o povo de Pedreiras terá um plano de governo solido”, disse Dr. Lenoílson.

Waldirene Passos (Patriotas), candidata a prefeita nas últimas eleições, também esteve presente ao encontro. Ela reforçou que a decisão por apoiar Dr. Humberto Feitosa é reflexo da expectativa da população de Pedreiras, por melhorias na cidade.

O vereador e presidente municipal do Republicanos, Adonias Quineiro, foi outra liderança que mostrou apoio e a disposição por trabalhar pela pré-candidatura de Humberto; o mesmo afirmou: “Estamos dispostos a apoiar Humberto e fazer um grande trabalho. Existe uma tendência em todo o Município das pessoas em quererem uma mudança, e o nome é Dr. Humberto!”

O médico e pré-candidato agradeceu o compromisso e o diálogo de Dr. Lenoílson, Waldirene e Adonias e destacou ainda o papel que os grupos tem para o projeto de uma Pedreiras justa e para todos. Nas palavras de Humberto “o momento é de somar, ouvir atentamente a população e as lideranças. O grupo continua aberto, ouvindo, dialogando e trabalhando na elaboração do melhor projeto para Pedreiras”.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.