sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: a entrevista de Dr. Humberto no Tribuna 101

Dr. Humberto, próximo prefeito de Pedreiras. (Reprodução)

No último dia 11 (terça-feira), no Tribuna 101, cujo âncora é o peritoroense, competentíssimo e radialista Klayrton Sousa, Dr. Humberto dadivou uma entrevista! O senhor Klebinho Branco, ex-vice-prefeito e ex-vereador, é o comentarista e analista do matinal, líder isolado em audiência no Médio Mearim, Microrregião! O prefeiturável Humberto respondeu de forma segura, inteligente, sábia, etc., todas as indagações!

Observação: se fosse objeções ou óbices, o pré-candidato do PSC responderia sem titubear!

Prosseguindo: a entrevista foi uma arguição, isto é, perguntas/respostas!

Klebinho Branco, comentarista e analista do Tribuna 101, batendo um papo com Dr. Humberto!


Contudo, ao sair do Tribuna 101, centro de Pedreiras, foi saudado por apoiadores e ovacionado pelos populares que trafegavam em frente o in situ da Rádio Cidade FM!

Humberto não pestanejou/hesitou, em hipótese alguma, tampouco mostrou desequilíbrio emocional! Pelo contrário, consolidou preparo, conhecimento, lucidez, habilidade, sobretudo nível e performance para ser o timoneiro da prefeitura de Pedreiras! Frente a frente com Klebinho, falou o tempo todo como um estadista, democrata, republicano, altamente aberto ao diálogo! Assim é seu comportamento e temperamento político! É o cartão postal! Exclamação!

Dr. Humberto é aplaudido na avenida Rio Branco.

A saída triunfante de Humberto do in loco da Rádio, às margens da avenida Rio Branco, MA-122, me fez lembrar da campanha vitoriosa de Emmanuel Macron, presidente francês, número 1 do Palácio do Eliseu! À época, Macron disputava à presidência com Marine Le Pen, negacionista do Holocausto! Ao dar entrevista para o jornal e rádio “Le Figaro”, contíguo ao rio Sena, foi ovacionado por apoiadores e populares que queriam sua vitória anti Le Pen! Outrossim, Mário Monti, ex-premiê italiano, aclamado ao sair da rádio “Corriere della Sera”, Milão!

Vale ressaltar, exaustivamente: Monti deslanchou Berlusconi, ricaço, ex-proprietário do Milan! Balançou a Europa!

Portanto, a participação de Dr. Humberto foi positiva! A repercussão foi estrondosa, mexeu com os adversários! Inclusive, o prefeito Antônio França o copiou no dia seguinte! Todavia, sem sucesso, não brilhou!

Humberto segue fielmente com sua pré-candidatura, consolidando diálogo, esperança, harmonia, respeito e responsabilidade ao povo pedreirense! O futuro é sustentável e sólido!

DO POVO PARA O POVO, é o brasão da campanha de Humberto!

Guttenberg Silvano da Silva, pedreirense, comentarista e analista da política israelense!

____________________












0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.