terça-feira, 25 de agosto de 2020

Fernando Pessoa reforça segurança e usa colete à prova de balas após ameaças de morte em Tuntum

 

Pré-candidato a prefeito de Tuntum do Maranhão, Fernando Pessoa (Solidariedade) fugiu para São Luís após ter recebido ameaças de morte, neste final de semana. Um pouco mais tranquilo, o líder político se pronunciou nesta noite por meio das redes sociais sobre a situação de pânico que tem vivido por causa de perseguições de adversários.

O deputado estadual esclarece que recebeu ameaças de pessoas ligadas aos criminosos que faziam a segurança particular do prefeito Cleomar Tema (PSB) e que foram mortos em confronto o batalhão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Polícia Militar (PM), Delegacia Regional de Presidente Dutra e o Centro Tático Aéreo (CTA).

Diante do caso, ele foi orientado por setores de inteligência estadual a usar colete à prova de balas e reforçar à segurança em torno de sua campanha eleitoral.

Apesar do cenário temoroso, Fernando Pessoa garante que não vai desistir da missão de lutar pela libertação da população de Tuntum das garras do carrasco sistema atual.

“Só Deus é que pode me tirar dessa missão”, disse o pré-candidato, que deve desembarcar na manhã desta quarta-feira (26) na cidade.

Assista à explicação feita por Fernando sobre os atos de perseguição



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.